sexta-feira, 15 de março de 2013

Cabelos Cacheados

Oláá amores!
Booa Noite
Hoje eu estou aqui para falar para vocês sobre cabelo cacheado. Sim eu tenho e amoooooooooooooo.
Muitas meninas por ai não gostam e ocorrem a escovas progressivas, definitivas, escova de chocolate, alinhamento térmico e outros tipos de alisamentos. Eu sou perdidamente apaixonada pelo meu cabelo e é o que eu mais gosto em mim. Um cabelo enrolado da menos trabalho do que as pessoas pensam, é só lavar, pentear e passar um bom creme e pronto.. Ficará lindo por horas e horas.
Meninas, não tenho frescura com meu cabelo, uso shampoos normais, não costumo usar condicionar, uso um creme de tratamento para lavar os fios todos os dias e creme para pentear e finalizar.
Gosto muito das linhas para cabelos cacheados e enrolados da Seda e da Monange, acho que atende a necessidade do meu cabelo e tem um custo benefício ótimo.
E eu não costumo usar uma linha completa, uso shampoo de uma marca, creme de tratamento de outra e creme para pentear de outra, ou as vezes da mesma marca e não da mesma linha e super da certo.
No momento estou usando um shampoo da Monange de Reconstrução capilar, ele é perolado e tem um cheirinho super gostoso. Uso sempre esse shampoo e adoro.

Sempre costumo usar algum creme de linha profissional. Adoro esse e uso intercalado com outros sempre.

Estou testando esse novo creme para pentear. Nunca tinha usado nada da linha da Tressemet e estou adorando. Comprei também um condicionar, vai que acostumo usar rsrs


Gosto muito desse outro shampoo da Monange também e sempre compro. 


Bom meninas, esse é o meu dia a dia com meu cabelo, nada de frescura, nada de coisa cara. Segue a baixo a lista de preços.

Creme Para Pentear TRESemmé Cachos Perfeitos 300ml = R$ 10,98Creme de Tratamento Seda Realinhamento de Cutícula = 14,90Shampoo Monange Hidrashine Cachos Perfeitos 350ml = 4,90

Um enorme Beijos Meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário