quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mudanças

Olá meninas
Muitas saudades de postar aqui..
Mas, andam acontecendo tantas coisas na minha vida que acabei ficando sem tempo, sem vontade e entupida de coisas a fazer que postar no blog foi ficando difícil.
Esse ano de 2013, foi um ano difícil para todos aqui em casa, desemprego, eu fiquei sem faculdade, e por ai vai. Mais graças ao nosso bom e misericordioso Deus, tudo está caminhando perfeitamente bem.
Meus pais já conseguiram um emprego. Deus seja louvado e aclamado.
Eu, depois de muito pensar decidi que do ano que não passaria, e eu voltaria a estudar com toda certeza.
Fui repensar e redescobrir algo que quero na minha vida.
Quero ser Turismóloga.
Eu amo eventos, viagens, organizar esse tipo de coisas, excursões, gosto de história, geografia, adoro a área de turismo ambiental e descobri que era um curso que tinha tudo a ver comigo.
Então, me propus a fazer o vestibular.
Botei a cara, a coragem e fui.
O resultado foi fantástico.
Passei e super bem!!!
Muito feliz!!!

E então, a partir do ano que vem.
Começarei a cursar Turismo na Unip de São José dos Campos!!!
Poucas pessoas sabiam disso, e até hoje poucas sabem.

Mas, as que torceram por mim, meu muito obrigada!!!




Um enorme beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário