sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Encontro de Gigantes

Oiii Meninas
Tudo em com vocês???
Post com 33 dias de atraso mas enfim está ai.
Chega ao final a minha linda e maravilhosa viagem para Niterói.
Vou hoje, mostrar para vocês o real motivo da minha viagem. Um show Histórico que só aconteceu 3 vezes e a última eu presenciei com uma imensa alegria e emoção.
Chiclete com Banana e Asa de Águia.
Micareta que aconteceu no Teatro Popular de Niterói - RJ, com vista para a ponte e a Baía de Guanabara. Quer cenário mais incrível?
E como todo show do Chiclete uma emoção diferente, rever pessoas incríveis, conhecer mais.
#AMOSERCHICLETEIRA

Vamos as fotos do evento???




Andréa de Freitas - Adoro!!!
Silvana Martins - Ex amiga ahahahah
Euzinhaa... Pousando na frente do Banner ahahahahaha
Galera mais que top - Povo do Rio ahaha

Vivi e Andréa - ADORO !
Lembrando nosso querido amigo Willian Boldrin - SAUDADES!!!
Xuxu e eu
Carolzinha e Vivi - Melhores Cia de viagem.
Aquele amigooo bonito ahahaha
Amooooooo - Alemão Chicleteiro.

Aquela maluca que encontra na balada ahahahah Clariana, que saudade flor..
 Clariana, amigo =)
  
 
 Olha o Asa de Águia ai genteeeeeee


Pata amada - Sou camaleão!










Meu rei - Bell Marques e Banda Chiclete com Banana. Fez história na minha vida.

Enfim meninas, acabou mais uma insana e linda viagem.
Amei cada segundo, cada lugar que eu fui, cada pessoa que eu conheci, cada momento, cada música. Enfim, cada tudo.
Obrigada por compartilharem comigo momentos tão especiais.

#Souchicleteira
#SouCamaleão
#SEMPRE

Espero que tenham gostado.

Um Enorme Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário