quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estampa Etnica Plus Size

Olá meninas
Tudo bem com vocês???
Hoje venho com uma estampa que tem feito a cabeça das mulheres e a vitrine das lojas... Estampa Étnica!
Meninas, eu estou completamente apaixonada por tudo dessa moda, que já bombou a alguns anos atrás e agora está de volta.
Comprei um vestido de inverno, mas ainda não consegui usar por que está esse calor inesperado kkkk
Então, vamos as fotos???

Gente, olha que luxo essa combinação. Look para uma baladinha, um final de tarde numa barzinho com amigos, ou até mesmo um jantar especial. #AMEI


 Vou imediamente mandar essa foto apra minha costureira por que é linda, linda e linda. APAIXONADA!!!
 Um modelito para quem é amante das camisas. Adorei a combinação das cores, mas trocaria por uma blusinha soltinha rsrsrs 
Lindo, combinação a cara do verão!!!

Arraso, adorei a conversação dessas cores. 

Lindo, estou apaixonada por regatinhas e shorts.
Quero copiar também!!!

 
Blusinha, shorts e sapatilha. Tons de azul e um toque de amarelo na sapatilha que tem um charmoso biquinho. E esse shorts? aaaaaaah quero tudo!!


E esse vestido???
Dispensa comentários =O


Meninas, espero que tenha cosneguido enlouquecer o pouquinho da cabeça de vocês, tanto quanto a minha está enlouquecida com a estampa???
Espero que tenham curtido!!!

Um Enorme Beijo

2 comentários:

  1. Adorei tudoooooo
    eu tbm quero aquela saia!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei.. só nao curti a camisa né ahahahaha
      Manda para sua costureira amg rs
      Beijos

      Excluir